terça-feira, 18 de março de 2008

Velho é o outro

Um amigo perguntou outro dia na mesa onde tomávamos vinho e comíamos o jantar perfeito: - Vcs se sentem velhas? Rapidamente 3 nãos foram ouvidos e ele riu debochado: - minha mãe sempre diz: - Velho é o outro!!
Pior é que é isso mesmo, além de não haver vantagem nenhuma em envelhecer , nós não conseguimos nos ver envelhecendo. Não vamos envelhecer como nossas avós , por que nossas mães ainda estão bem vivas e muito bem , lembrando que as mulheres pelos menos no nosso grupo de órfãs de pai , vivem mais.
Estamos todas com peles bem cuidadas, com todos os cremes , do grupo todas já fizeram uso de algum tipo de cirurgia plástica. Fazemos ginástica, acompanhamento médico, mantemos o peso ( elas mais do que eu).
Eu sempre que encontro outra conhecida da mesma idade ou um pouco mais velha, sempre acho que estou melhor (principalmente se não houver nenhum espelho por perto) pois me enxergo com a minha alma , que é de uma menina, que ainda se vê com as cores da foto que desejo ver.

Um comentário:

  1. Ana, minha querida!
    Só agora descobri seu blog! Adorei sua frase:
    "pois me enxergo com a minha alma , que é de uma menina, que ainda se vê com as cores da foto que desejo ver." Linda
    bjs
    Neli!

    ResponderExcluir