quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Estou em obras!!

Acabei de colocar um aparelho nos dentes, a vingança dos meus filhos, isso é muito incomôdo. Serão só alguns meses para juntar meus dentes inferiores que resolveram afastar-se, nem imagino o motivo , além do tempo de convivência, provavelmente outro bonus de estar envelhecendo.
Vou mexer nas minhas pálpebras também, elas estão me dando um ar sempre cansado e escondem o brilho dos meus olhos (rss). Então, fora com elas! digo, só com as sobras.
Acho que vou ficar um monstrinho, mas vou resolver tudo que incomoda até o verão de 2009 , tudo estará como eu quero, pelo menos é o que espero.
Vou postar um antes e depois, se eu tiver coragem.

2 comentários:

  1. Aninha linda,
    O motivo dos teus dentes se afastarem, ou se juntarem (no meu caso) é que estamos na flor da idade, linda! Nada mais, hehehe
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Envelhecer é... simplesmente cruel!!!

    Buááááááá

    Ai, meus sais...

    ResponderExcluir