segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E agora...51

Pronto, passei meu aniversário no hospital com calculo renal, a pior crise da minha vida, que dor foi aquela.
Agora estou tomando chá de quebra-pedra, antibiótico para a infecção que sempre acompanha a crise e esperando estar melhor para fazer um procedimento de implosão na pedra. A fulana tem 1cm. Não quero correr o risco dela parar no ureter, isso aconteceu em 2006 , acabei tendo que passar por uma cirurgia , isso depois de meses de infecções urinárias recorrentes. Essa vai sair implodida e destruída.
Chato, por que eu estava no maior pique, indo na academia diariamente. Sempre quando vai chegando meu aniversario , que coincide com o verão, eu fico querendo estar ótima.Parece que vou fazer uma prova. Querendo ficar bem na foto. Bobagem...
Minha primeira crise foi aos 19 anos e elas continuam acontecendo com longos intervalos, meus irmãos também tem essas crises.
Sugeriram que eu tomasse arruda batida com cerveja quente, acho que nesse caso ela sairia pela boca...é tiro e queda.
Xô! pedrinha, me deixe!

5 comentários:

  1. Aninha,

    Ainda bem que "velho é o outro"!

    Que "uruca" nós duas na semana passada!

    Ainda bem que estou melhor, e espero que você também! Tive que parar minha esteira e tudo mais...

    beijinhos, e aquela força!

    Neli

    ResponderExcluir
  2. Ana:
    Tem um médico onde trabalho, que é homeopata, e que diz que chá de broto(da folha)de tomate dissolve pedras (cálculos renais) até mesmo grandes...

    Já "precrevi" para muitos usuários do Posto de Saúde onde atendo, e que depois voltaram para agradecer...

    Sei que mal não faz e é tiro certeiro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Tenho um familiar que sofre com os cálculos renais! Se puder me informar o nome desse chã que quebra cálculos (pedras), agradeço!

    Abraço,

    Renato

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquele matinho de folhas pequenas que aparece no meio de pedras, super resistente, esse é o tal quebra-pedras. Pode ser encontrado em casas de produtos naturais sem dificuldades.

    ResponderExcluir
  5. A melhor descoberta que me mantem desde 2009 longe dos hospitais é uma frutinha americana chamada crawberry , protege o trato urinário, não deixo de tomar nunca. Alguem viaja e já peço para trazer mais um vidro. Santo remedio.

    ResponderExcluir