quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DIA DO CICLISTA

Hoje é dia do ciclista, 19 de agosto, eu adoro andar de bike e no começo do ano um neurocirurgião disse que eu não andaria mais, por conta de uma hernia de disco que em dezembro passado me travou. O primeiro médico, na linha açougueiro, disse que tudo se resolveria com meia duzia de parafusos nas costas. Aí, você saí procurando alternativas, já que cirurgia não era uma opção. Meu ortopedista, (por que depois de certa idade, é bom você ter um bem próximo, por que se não é o ombro, é o joelho, ou outro osso qualquer) já me tranquilizou, eu ia sim voltar a andar de bike, sem grandes sacolejos, mas ia voltar. Injeções(não gosto nem da palavra) nas costas, homeopatia alemã, deu certo com o ombro, ia dar certo com a hernia maldita. Por indicação, cheguei em um massagista, ele assim se intitula, colocou uma vizinha de volta a vida de academia , caminhadas e tudo mais. Se eu contar o que é uma sessão com ele, vocês vão chorar, é o que faço sempre. Doí muito. Depois melhora. Comecei fazendo uma sessão por semana, depois quinze dias e agora de mensalmente. Vou dizer uma coisa , é só para os fortes. Por fim, estou melhorando, semana passada voltei a pedalar o que me deu enorme alegria. Pedalar é um bom exercício, , bicicleta é um bom meio de locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário