quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pintando os cílios

Acordei muito incomodada com os meus cílios, no processo de ficar mais velha , além do meu cabelo e sobrancelhas, eles estão ficando brancos. Isso exige rímel diariamente mas nem sempre você está com vontade de usar ou vai malhar e borrar. Liguei para a minha mega esteticista Vallery Tibério e perguntei se ela poderia pinta-los.
Então, está aí o resultado, quando acordei e depois da aplicação da tinta Refecto Cil. Não faça isso em casa com qualquer produto pois pode te dar a maior alergia. Da para ver que dei um up na sobrancelha tb, Vou colocar o processo para vocês verem como é simples e rápido, ela disse que em loiras a tintura fica ainda mais marcante.

6 comentários:

  1. Impressionante o resultado. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Que bárbaro, Ana! Infelizmente com as minhas alergias, ainda não posso fazer nada disso, mas ficou muito bom! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia que vc queira fazer um teste , tenho certeza que vc poderia testar com a Val.

      Excluir